Como Fazer Maquiagem De Boneca

From LTSPedia
Jump to: navigation, search

maquiador Robson Vieira, do Núcleo de Beleza Patrícia Alves, de Florianópolis, ensina um passo a passo, conformado em Elisângela Araújo, de um make essencial de verão e como você pode, de forma simples, transformá-lo do dia para a noite em um look mas ousado para curtir happy hour ou mesmo desabar na balada após trabalho. Uma maquiagem sensual é constantemente bem-vinda.

Boas opções para utilizar durante a noite, são os olhos pretos esfumados que realçam olhar com um batom cor de pele ou rosa lógico, ou os batons vermelhos ou cor de vinho, cores muito fortes porém continuamente femininas e deliciosas que podem ser compatíveis com uma maquiagem nos olhos menos carregada. Do esquina externo até meio do olho, de ligeiro, marque côncavo com sombras em tons terrosos ou escuros, isso irá complementar a abertura do olhar.

Após passar delineador, próximo passo da maquiagem é passar lápis de olho sobre a linha d'agua. Dê preferência a cores meigas, tons pastel, cintilantes se for para noite e opacas para dia, aplicando-a na pálpebra móvel inteira. Se quiser um efeito mais suave, passe lápis algo abaixo da risca d'água só até a metade, não indo até final. À noite, você pode reforçar a traço do côncavo.

CÔNCAVO MARCADO - Para riscar a sombra nos olhos, passe um tom mas escuro no côncavo, usando a parte de cima do orbe ocular como medida. Se batom for naturalmente, aplique de forma direta nos lábios. Escolha sombras peroladas puxando para rosa. Isso trará um efeito mais ligeiro a maquiagem. Para tapar, passe uma sombra momice (dia) ou perolada (noite) na zona abaixo da sobrecenho, para alçar olhar.

Se bem que a sua ideia seja fazer uma maquiagem mas organico, do gênero de "acordei maravilhosa", não dá para deixar blush de lado - afinal, é ele quem garante aquele efeito ruborizado e saudável que faz toda a diferença no look. Agora quando falamos em batom para pele morena, elas podem ousar que ficarão ainda mais lindas.

Se batom for escuro, primeiro faça escorço da sua boca com um lápis de boca da cor do seu batom e depois preencha a boca com batom. Se quiser um efeito mais dramático, a orientação é utilizar sombras escuras com um smokey eye clássico ou em todo contorno. Batons que vão do colorado, passam pelo bordô e rosa ardente e vão até nude, são os favoritos das morenas e deixam a maquiagem para casamento a noite para pele morena simplesmente excelente.

Aplique um gloss transparente se desejar conceder mais volume aos lábios. Utilizando um lápis preto bem indicado, passe este sobre toda a risca d'água. Na maquiagem dos olhos, vale apostar num esfumado poderoso! Para conseguir tom perfeito, aplique um pouco na bochecha sob iluminação organico e experimente vários até achar a cor certa para você. A sombra deve ser aplicada de forma que, com os olhos abertos, seja provável ver uma pequena tira de cor no formato aproximado com uma banana na zona da vinco da pálpebra.

Então, depois de terminar de preparar a pele, use um pincel bem fofinho para entregar umas pinceladas com produto nas laterais do rosto, esfumando muito para evitar efeito marcado. Se você precisar cobrir alguma coisa mais, use uma suporte. Porém, se preferir continuar um estilo mas natural, use as versões clarinhas e neutras - como nude ou marrom, por ex.

Com um pincel de base ou os dedos, espalhe a suporte no rosto em uma camada de média a fina. Fracção ajuda aos vendedores para localizar a cor certa. E na hora de optar a base, teste a cor no seu rosto para ver se é tom correto. Não exagere na emprego. Passe somente suficiente para entupir rosto todo.

Se você possui uma pele impecável (sem sardas, espinhas, nódoas ou tom desigual), use apenas um hidratante com vai uniformizar a cor sem ficar bastante grosso.

Personal tools
Namespaces

Variants
Actions
Navigation
Toolbox